terça-feira, 27 de agosto de 2013

A luz do Sol sem o seu calor de nada adianta!

VERGONHA! O Botafogo, Além de não ter subido antes a multa rescisória de Vitinho, agora, passa mais um drama por causa do dinheiro! A única coisa que consolava o coração alvinegro pela saída do jogador, está indo pelo ralo (R$ 18,6 Milhões) ! 

A Procuradoria da Fazenda Nacional pede a penhora da parte do Botafogo na transferência de Vitinho (60% do montante, que equivale a R$ 18,6 Mi) ! E como o clube alvinegro ainda não possui as Certidões Negativas de Débito, nada poderá fazer, a não ser tentar um possível acordo, que ainda assim resultará em um grande prejuízo, vide a saída de um jogador tão importante como Vitinho e o dinheiro em questão (caso consiga algum acordo) !

E mais: Vale a pena recapitular, que o dinheiro das transferência de Andrezinho e Fellype Gabriel não chegou a passar pelos cofres do Glorioso pelo mesmo motivo!

Pois é, parece que a diretoria está fazendo de tudo para o time não ganhar absolutamente mais nada. Você pode dizer, que os salários estão atrasados, que o clube está em uma crise danada, e que tem que abrir mão mesmo, mas o que adianta essas transferências, se o dinheiro não cai em Conta?


Tudo bem, admito que no caso de Vitinho não culpo tanto a diretoria como tantos outros por aí, mas e as vendas de Fellype e Andrezinho, relatadas acima? Porque aceitar transferências por "boladas" se não possui a Certidão Negativa de Débito? E sabendo que esse dinheiro não vai nem aquecer os cofres por reles centésimos de segundos? Por quê?


São situações que só irritam mais e mais os torcedores alvinegros.


Pois é, diretoria do Botafogo o que adianta ter a luz do Sol sinalizada, e se admirar por ela, se o Calor que mantém tudo vivo, não se achega nos cofres?


Saber-se ciente do dinheiro e não poder tê-lo, é a mesma coisa que ver a luz do Sol irradiante e passar muito frio por não sentir o seu calor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário